
Não há momento que passe que se deixe de pensar na construção. E tudo que se precisa é saber que é preciso arriscar. É preciso viver. E mais do que isso, é bom ver que se quero algo, tenho que acreditar. E é preciso crer. Em algo. Em alguém. Em um Ser ou em um só. E tornar o pensamento realidade.
Tem notícias que são melhores. Outras nem tanto. E hoje as notícias parecem boas. Eu quero acreditar que pode sim ser. É bom ver a melhora dos outros. E é melhor ainda crescer junto. É bom não desistir. É melhor ainda ter porque lutar. Bom mesmo é viver pra lutar e vencer tudo isso. Hoje, deve ser um dia desses.
O melhor de tudo é isso acontecer sem ter visto ninguém diferente. Saber que isso vem de dentro. Que essa força acontece, simplesmente, como tem que acontecer. E que não adianta esperar acontecer, é preciso fazer. Construir. Desde o inicio até onde é possível chegar. E aí sim vem o grande desafio.
Estava precisando conversar comigo mesmo. Estava precisando me ouvir também. E não há nada melhor do que o entendimento entre alma e espírito. E esse espírito, agora, escreve, aflito. Misturando as coisas. Confundo a cabeça e relaxando o coração. É preciso viver. E mais do que isso, é preciso se jogar. De algum lugar muito alto. Chame de ego. Chame de arrogância. Chame como quiser. Eu a isso chamo de autoconfiança. E essa, ainda bem, não me falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário