terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Espaço para escrever



Aqui lanço mais um espaço para escrever. Sim. Estou trabalhando escrevendo o dia inteiro. Aqui, porém, escreverei com o corpo, alma, coração, além, óbvio, daquela maldita mania de não conseguir parar um segundo. Hoje, 1 de dezembro, inicio um novo processo em minha vida. Processo que já vem iniciado há muito tempo.
Aqui também, lembrarei o quanto gosto de escrever, e o quanto isso me faz bem. O quanto escrever e mostrar-me para quem quiser ler... quem quiser ver.. e quem quiser insistir em criticar. Não sou santo mas bem que queria ser. Não sou Deus mas bem que tentei ser. Não deu. AprendEi apanhando isso.
Por isso, aprendi a ouvir as criticas como impulso. Aprendi a tirar de quem me critica o melhor. Ou o pior. Há uma Madre Teresa e um Judas dentro de nós. Uma hora ou outra um deles aparecerá. Há um Pelé e um Chico Anisio dentro de cada um de nós, uma hora um deles fará a piada numa hora errada.
Aqui escrevo, enquanto a tarde cai. Uns tomam mate, outros jogam bola e há aqueles que ainda estão trabalhando. Eu escrevo. Das 8 às 18:30. Da hora que acordo à hora que durmo. Sou um escritor. De fato e de tempo. De diploma e de coração. Escrevo porque me faz bem. Escrevo sobre o que sinto. Escrevo... escrevo.. escrevo... e às vezes queria falar o que o coração sente. Falo, falo, falo, mas por vezes gostaria de escrever. O coração. Razão pela qual escrevo. Bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário