quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pequeño regalo para un sentimiento



Com uma coisa não posso mais não concordar. Nunca mais. Deus existe mesmo. Assim como existe o amor eterno. O amor fraterno. O amor sincero. Digo isso baseado no meu futuro. Digo isso, inspirado no meu passado. Digo isso porque meu presente consegue viver sóbrio do meu passado e focado no meu futuro.
Talvez não pensaria nisso há um ano, quando numa quarta-feira, 10,/12, tinha minha última aula pra valer da faculdade. De lá p'ra cá muita coisa mudou. Muita mesmo. Do geográfico ao físico. Do laboral ao sentimental. O sentimental. Deste falo hoje. Deste não me canso de falar. Desde que eu esteja comigo mesmo.
De dezembro a dezembro, me perdi muito e perdi muito. De dezembro a dezembro, tive tempo também para me encontrar comigo. Nesse ano, tive tempo de amar. E tive tempo de subverter esse sentimento. Hoje, tenho tempo de descobrir o que ele quer dizer de verdade, quando nesse regalo falo o quanto estou feliz.
Sim. Acredite. Estou feliz sim. Pois descubro que o tempo realmente não para. Pois descubro que por mais que não faça parte dos seus planos para o futuro, estou feliz por estares feliz com os teus projetos para o futuro. Estou feliz por ver que meu futuro segue de igual maneira feliz. 'Eu só quero te ver feliz' deixou de ser expressão do último beijo para se tornar alegria de um nascer novo.
Ainda sábado passei pelo teu futuro e pensei: Seria meu? Seria de verdade? Talvez fosse. Talvez não. Confesso-te, como eu estava não via futuro nem para mim. Agora, consigo ver meu futuro através do meu presente. Confesso-te que, mesmo de pleno acordo, no início não tenha sido tão fácil assim.
Nesse regalo te desejo ainda tudo de bom na vida. Que saibas que o fato de escrever ou não coisas bonitas não teve nada a ver contigo. Não estava me encontrando comigo. Estava literalmente perdido. Serás sempre uma boa inspiração. Afinal, pessoas que amamos, amaremos para sempre. E assim é.
O amor... hoje de forma mais fraterna que qualquer outra forma, sorri. Sorri com a certeza que o melhor está acontecendo para ti. Assim como aconteceu para mim. Aconteceu quando me encontrei. Quando fui buscar no fundo do meu ser a certeza daquilo que eu era. O amor, hoje fraterno, diz nesse pequeno regalo: Seja feliz. Estou feliz por te ver sorrir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário